segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Desistir, porquê?!

 "Senhor meu Deus, eu não entendo tudo que acontece, a minha fé às vezes esmorece, me dá vontade de voltar atrás. Senhor meu Deus, eu quero forças pra aceitar com fé tua vontade e ainda ficar de pé, quando o dia mau me atacar.
Eu posso enfrentar momentos de dor, mas isso não vai calar meu louvor.
Vou glorificar sorrindo, vou glorificar cantando, vejo a mão de Deus agindo mesmo quando estou chorando."

Trouxe hoje pra vocês uma canção de Eyshila, que por sinal é uma das canções que mais gosto. Essa canção nos faz lembrar dos momentos que agente acha que Deus esqueceu de nós, quantas vezes ficamos sem entender o que está acontecendo, ficamos com falta de fé, temos vontade de deixar tudo pro lado, de fugir... Mas esta mesma canção nos mostra que mesmo quando estamos assim, chegando até a desacreditar em Deus, ele está agindo a nosso favor.
Se você está passando por um momento assim, saiba que você não é o único, eu já me senti assim e muitas pessoas também, mas não vale a pena desistir, pois Deus está olhando por você. Então glorifique ao Senhor, louve e agradeça por tudo que Ele tem feito na sua vida, pois Ele está trabalhando por você e quer fazer muito mais do que aquilo do que pede ou pensa.

Tenha uma excelente semana, que Deus te abençoe!

Ellen Cristine

Nenhum comentário:

Postar um comentário