quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A alegria vem ao amanhecer

"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Sl 30:5


Se observarmos o contexto desse versículo, vemos que o Rei Davi já havia passado pela provação, e em nossas vidas não é diferente também enfrentamos dificuldades, mas se pararmos para analisar cada uma, cada momento triste, cada provação que passamos, vemos que o Senhor nunca nos abandonou, o Deus dos Exércitos pelejou por nós, esteve em cada momento e nos mais turbulentos, nos guiou, mesmo em silêncio, Ele trabalhou por mim e por você... E em cada um desses momentos, nunca podemos observar os pequenos detalhes em que Deus trabalhou, devido à escuridão da tribulação. Mas que possamos caminhar neste ano tendo a certeza de que o Deus Todo Poderoso, nos guia, nos conforta e refrigera nossa alma. E a quem está passando por dificuldades, não se preocupe, eu quero dizer que Deus é com você, busque mais, Confie nEle, e espera mais um pouquinho, porque dura só um momento, a tristeza dura só uma noite, só um período, mas a alegria logo vem, Deus é comigo e com você, Ele trabalha por nós. 

E que possamos relembrar cada momento que passamos, e agradecer a Deus, porque com Sua infinita misericórdia, só permitiu para nosso crescimento, só deixou acontecer até onde pudemos suportar, e o mais importante, nunca nos abandonou.


Silton Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário