terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Controle da vida

"Quando as coisas correrem bem, fique contente; quando as dificuldades chegarem, lembre disto: é Deus quem manda tanto a felicidade como as dificuldades, e a gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã." Ec 7.14


Antes de iniciar a reflexão de hoje, gostaria de indicar-lhes a leitura dos livros de Provérbios e Eclesiastes, ambos escritos pelo Rei Salomão, homem que Deus dotou de grande sabedoria, e nos traz vários ensinamentos.
Nosso versículo base nos traz um valioso ensinamento, devemos nos alegrar quando tudo estiver bem, mas quando tudo der errado não devemos ficar reclamando, devemos nos lembrar que Deus permitiu que acontecesse tal dificuldade, Ele manda em tudo.
Só quem sabe o amanhã é Deus, se a situação hoje está difícil, é permissão de Deus, não é a toa que Ele nos faz passar por provações, Ele sempre tem um ensinamento a nos dar, mesmo que só venhamos entender depois, mas em tudo que Deus faz há um propósito.
Se você está deixando Cristo tomar conta da sua vida, seja qual for sua situação neste momento, não se atemorize. Deus está no controle, VAI DAR TUDO CERTO!



Tenha um Bom Dia!

Ellen Cristine

Nenhum comentário:

Postar um comentário